Vivo Max Gehringer screenshot 1 Vivo Max Gehringer screenshot 2 Vivo Max Gehringer screenshot 3 Vivo Max Gehringer screenshot 4 Vivo Max Gehringer screenshot 5
Supported Devices
Mobile
Updated
May 18,2019
Size
14.12 MB
Age
Everyone
Release Date
Description
Bem-vindo ao Vivo Sucesso com Max Gehringer, o aplicativo que vai transformar a sua vida profissional, além de te mostrar os caminhos do empreendedorismo e alavancar sua carreira.

Max Gehringer, seu consultor de emprego, negócios e carreira, fornece as melhores dicas para você tirar de letra a entrevista de emprego, garantir a sua vaga no processo de seleção, conseguir uma promoção, se dar bem na carreira e alcançar o sucesso, seja no trabalho ou empreendendo.

O app contempla todos os interesses profissionais e tiram as principais dúvidas sobre trabalho, empreendedorismo, carreira, negócios, aumento de salário, promoção, entrevista de emprego, processo de seleção e muito mais, tudo para ajudar no seu sucesso profissional.

O aplicativo também fornece dicas para quem tem ou deseja montar o negócio próprio e seguir o caminho do empreendedorismo. Logo no primeiro acesso, você terá disponíveis 07 dicas com textos e áudios de orientação gravados por Max Gehringer, além de 1 livro virtual. Tudo grátis para você ler, ouvir, colocar em prática e melhorar sua vida profissional e nos negócios.

Para continuar recebendo as orientações de Max Gehringer, assine o serviço e consulte semanalmente novas dicas de trabalho, emprego, carreira, negócios, processo de seleção e empreendedorismo, para ajudar a conquistar o sucesso profissional. Então, não perca mais tempo e deixe seus dias de trabalho, mais produtivos e interessantes.

Tenha agora mesmo o aplicativo Vivo Sucesso e descubra por que milhares de profissionais de todo o Brasil já seguem as orientações de Max Gehringer.

Vivo Sucesso com Max Gehringer: a chave para alcançar o sucesso profissional!

Mais informações sobre o serviço: http://www.vivomaxg.com.br